Páginas

DIA DOS NAMORADOS - JANTAR PARTE 1

A IBBN realizou o tradicional Jantar dos Namorados para os casais de namorados, noivos e casadinhos, em um restaurante muito aconchegante, com direito a luz de velas, música ambiente e muito romance no ar...
Baseados no livro "Desafio: 40 Dias de Amor", que leram ano passado, o tema do evento foi "Eu te amo e ponto final" (frase constante na obra).
Em cima de cada mesa cada casal foi presenteado com um tubinho com balinhas vermelhas em formato de coração. Também foram dadas latinhas "Mint to Be", recheadas de mini confeitos de chocolate.
Vejam como ficou um mimo!

2 comentários:

  1. A noite foi muito aconchegante, alegre e romântica... e as lembranças adicionaram um toque de criatividade, sabor e alegria. Você tornou o encontro mais saboroso!

    E... outubro está quase chegando e desejo oferecer às crianças uma linda lembrança. Vá pensando em algo bem especial, que alegre o coração da meninada e fique como recordação de sua infância.
    Confio em você e na sua capacidade criativa!
    Bjs em seu terno coração.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas lembranças.
    Estamos pensando em noivar em agosto, to querendo umas idéias pra esse noivado, será algo bem íntimo, não quero muita gente, então to querendo umas idéias...
    Entre em contato,
    Beijos...

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui!
Deixe seu recadinho e se precisar de orçamento, envie um e-mail para datrinodesign@hotmail.com, ok!
Bjinhos, Vanessa Datrino

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...