Páginas

DIA DOS NAMORADOS - JANTAR PARTE2

Dia 12 de junho. Restaurantes lotados, centros culturais cheios de fila, ingressos tendo que ser comprado antecipadamente... Não, não dá.
Ouvi dizer outro dia desses que depois que o filho nasce a gente aprende ou se esforça pra ser mais prática. No meu caso isso é uma verdade.
E como a maioria dos namorados, noivos e maridos não curtem muito ficar horas esperando, resolvemos este ano fazer diferente.
Deixamos para comemorar o tradicional "Dia dos Namorados" em outra data e como fomos convidados por um casal de amigos pra jantarmos em sua casa e assistirmos um bom filme, topamos a idéia que além de ter sido ótima, nos permitiu a tranquilidade de não encontrarmos tumultos ou filas também!
Assumo tranquilamente que não sou nenhum pouco fã de cozinha. Quando me perguntam se trabalho com buffet, chego a sorrir, porque passo looonge! rsrs Só admiro quem faz muito bem!
Então resolvi postar pra vocês, 2 receitinhas que fizemos que são meeeega fáceis e rapidinhas e que deram super certo pra ocasião!

A primeira é da minha amiga que só me perguntou: Você ainda gosta de Danoninho? Porque a sobremesa fica muito parecida com o sabor dele... Na verdade nem sabemos qual o nome dela, então intitulamos ela de

Danoninho de Morango
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 copinho de iogurte natural integral
1 sachê de suco Tang de morango

Preparo: Bata tudo no liquidificador até ficar homogêneo. Coloque em tacinhas, decore a gosto e espere uma horinha para saborear!
Ah! Ela me disse que também dá certo com suco de limão!


Beijinho de coco de colher
1 lata de leite condensado
4 colheres bem cheias de coco ralado
1 colher de margarina
2 colheres de sopa de leite de coco
1-2 morangos

Preparo: Em fogo brando, mexa até quase dar o ponto do tradicional beijinho de coco. Quando achar que já vai começar aparecer o fundinho da panela, desligue o fogo. Coloque o conteúdo em tacinhas e decore a seu gosto! No nosso caso, decoramos com pedacinhos de morango. A misturinha do sabor do morango com coco ficou uma delícia!!!


E a semana continua!!!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você aqui!
Deixe seu recadinho e se precisar de orçamento, envie um e-mail para datrinodesign@hotmail.com, ok!
Bjinhos, Vanessa Datrino

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...