Páginas

FESTA LEÃO

Enzo completou 2 aninhos e a mamãe escolheu um tema super fofo: Leão!
E como amamos temos originais, adoramos participar da confecção dos detalhes!
Então aí vão o convite, as sacolas, as marmitas e algumas fotos
que a mamãe disponibilizou pra gente!!







Enzo, que você seja sempre
fera em suas escolhas e decisões
ao longo da vida!
Parabéns!!!

ANIVERSÁRIO JOVENS CRISTÃS EM AÇÃO + NOTÍCIAS

Gente,
quem nos acompanha já sabe que estamos
cada vez menos confeccionando gifts,
mas continuamos com nossa produção de papelaria personalizada
e cada vez mais vamos mergulhar no mundo da fotografia.
Isso mesmo!!!
Para acompanhar nosso ritmo frenético,
é só curtir nossa página no face que está bem aqui!
E pra gente não deixar o blog desatualizado, postaremos
algumas fotos de trabalhos entregues há algum tempo,
antes de fazermos nossas mudanças.
Queremos continuar compartilhando ideias com vocês e, caso goste
de alguma delas, encomende os itens de papelaria para seu evento!
Abaixo postamos imagens de uma lembrança super útil e de bom gosto que foram oferecidas a adolescentes e jovens da organização JCA (Jovens Cristãs em Ação).
A responsável pelo grupo (que é uma fofa!!!), teve a super ideia
de dar para cada participante, uma base para unhas
com o rótulo "Jesus: A base da minha vida". Original, não?



"LOVE IS IN THE AIR" E NOSSA FAN PAGE TAMBÉM!!!

(Fonte desconhecida)

Queridos e queridas,
desde que voltamos do nosso recesso,
não temos postado com a frequência de sempre.
Quando colocamos o Paizinho a frente de qualquer trabalho,
Ele cria um roteiro tão especial pras nossas vidas,
que a nós só cabe seguir o passo-a-passo que Ele dá,
enquanto expectadores da sua vontade sempre perfeita.
Enquanto Ele, "designer-mor" de nossas vidas, cria em tempo integral,
as borboletinhas daqui aproveitam para pesquisar e estudar (e muito!)
sobre as últimas tendências, criações e inovações... E esse é um dos motivos do sumiço!
Os outros vocês saberão com o tempo! rsrs
Alguns de vocês já perceberam que mudamos a carinha do blog
e hoje, no Dia dos Namorados, finalmente demos vida à nossa Fan Page!
Aproveite e dê um pulinho lá pra curtir a gente!
Muiiito obrigada sempre por suas visitas tão especiais,
comentários tão carinhosos e por nos seguirem a todo vapor!
Continuem nos acompanhando aqui e lá no face!!!
Com carinho,
Vanessa Datrino 

CARTÃO DE VISITA E RECEITUÁRIO: NUTRICIONISTA

Cris era "cliente mãe" e agora é "cliente categoria profissional" também!
Ela é nutricionista e Deus está abençoando sua vida num projeto pra lá de bacana!!!
Nós fizemos o logotipo, os cartões de visita e os receituários.
Nós amamos! E vocês?




FELIZ DIA DAS MÃES!!!

A semana apenas começou...
mas todas nós já estamos contando os dias para nossas homenagens!!!
Hoje recebi esse vídeo.
Não só no Dia das Mães, mas sempre que falam de nós, lembram de nós
e/ou somos homenageadas, choramos fácil, né?
Com esse vídeo também foi assim!
Então "taí" pra vocês! Aproveitem e peguem um lencinho!!!


FESTA AVIADOR

A mamãe do Pedro e do Bruno
já tornou-se uma cliente VIP nossa!
E pra comemorar o 2º aniversário do Pedro,
um tema pra lá de lindo, original e criativo!
FESTA AVIADOR!

Com direito a convite bilhete destacável (modelo novo!!!)
+ maletinha + sabonete líquido e hidratante para os amiguinhos!!!







Pedro, que o Criador
permita que a viagem da sua vida
seja cheia de percursos saudáveis e alegres!


SORTEIO E PARCERIA PRA LÁ DE SOLIDÁRIA!!!



Lembram da mamãe Angi, que participou e ganhou
em um sorteio que fizemos para a festinha do pequeno Antônio?
(Que aliás ficou linda!)
É com muita alegria que acabamos de fechar
uma parceria solidária pra lá de especial
e a nossa torcida é que o resultado seja além do que esperamos!
Foram várias as empresas que aderiram  e se empenharam em ajudar a Gisela,
por isso convidamos você primeiro a clicar aqui
conhecer um pouquinho da sua história.
Depois de entender, esperamos que compreenda também a importância
em ajudar no seu tratamento e participe do Sorteio Solidário
que está sendo organizado pelo site maedeguri.com.br.
São várias as chances de ganhar e diversos os prêmios,
mas acima da expectativa de você ser premiado (a),
desejamos um enorme sucesso no 
tratamento da pequena Gi!!!
Nós estaremos presenteando um dos ganhadores com um
Kit Maternidade (menino ou menina) contendo:
1  Almofada 35x35cm
1 Quadro Maternidade para Porta
1 Kit Lavabo (sabonete líquido e álcool gel)

Dani e Gi, contem
com nossas orações!!!

Angi, que Deus preserve a solidariedade
plantada em seu coração!!!

LEMBRANÇA ORIGINAL PARA MADRINHAS, PADRINHOS E FAMÍLIA!

Como já dissemos, as noivinhas e debutantes estão chegando a todo o vapor!
Olha que graça essas almofadas que os noivos Débora e Willian
criaram para agradecer o carinho de cada padrinho, madrinha, mãe, pai e avós.
Amamos a ideia!
E o mais legal é que pode ser usada em aniversários, nascimentos, maternidade,
datas comemorativas... É só usar a imaginação e fazer sua encomenda conosco!








Débora e Willian,
que Deus a cada dia encha o lar
de vocês com sabedoria, respeito e amor.
Felicidades!!!

KIT LAVABO

Extra! Extra!
Debutantes, novinhas de plantão e aniversariantes que amam detalhes chiquerééésimos...
mais um lançamento para vocês!
Fernandinha já esteve por  aqui  comemorando seus 30 aninhos e agora ela casou!!!
E pra nossa felicidade novamente nos fizemos presentes neste momento tão único
com um lindo Kit Lavabo e os tags das caixinhas de amêndoas. 











Noivado, casamento, festinha infantil, festa de adulto...
Será muito gentil receber seu convidado
com tanto charme, né?
Gostou? Fale conosco pelo datrinodesign@hotmail.com!

FESTA 60 ANOS: AMARELO E BRANCO

Lembram dessa festa?
Ainda ficaram alguns detalhes pra postar e aí vai um deles!
Após o culto e antes do buffet ser servido,
um cardápio foi entregue pelos garçons em todas as mesas,
para os convidados compartilharem os fatos que ocorreram
nas décadas vividas pela aniversariante. Bacana, não? 
Que tal encomendar o seu?


Fotografia by Vivi Fotografia

VOLTAMOS!!!


Queridos todossssssssssssss,
após um bom período off, voltamos!!!
Esperamos que tenham gostado dos posts que selecionamos
com carinho e deixamos programados para vocês!
Durante esses dias aproveitamos para
DESCANSAR + PESQUISAR + TROCAR IDEIAS + FAZER NOVAS PARCERIAS
e tudo isso só pode resultar em muitas novidades boas, né?
Temos certeza que valeu muiiito a pena!!!
E pela foto, podem ver que as borboletinhas
daqui saíram batendo as asinhas e voltaram correndo cavalgando!
Então para adiantar a curiosidade... um petit gostinho do que vem por aí:
Festa Cavalo | Festa Dinossauro | Festa Marrom e Rosa Adulto (nova!)
Festa Leão | Festa Soldado | Festa Joaninha
Festa Flamengo | 15 anos + Casamentos!!!
As noivinhas e debutantes que nos aguardem, pois
apresentaremos itens pra lá de especiais!!!

Ah! Nossa caixa de e-mails lotou e prometemos que responderemos um a um!

E como nosso slogan para 2012 foi ousar, neste ano ousaremos com todo gás,
com toda a fé e com toda a criatividade que Deus nos deu!!!
Somados é claro, a toda a participação de vocês!

Então já sabem... A partir de semana que vem: NOVAS IDEIAS! NOVOS DESIGNS!

Bjsssssssss!!!

Equipe Datrino Design

FESTA CORTE & COSTURA




Em 2012, ouse... INVENTE!

Um bolinho caprichado para as nossas queridas costureiras de mãos tão habilidosas!

BALÕES!


Em 2012, ouse... LIBERTE-SE!

Lembram do filme "UP - Altas Aventuras"? Mais aqui!

PORQUE VIVER FAZ BEM!



Em 2012, ouse... CUIDE-SE!

Porque a vida deve ser vivida!

FESTA CORES

(via)


Em 2012, ouse... COLORIR!

Cookies decorados que dá até dó comer um pedacinho...

PAP: CORAÇÃO DE OVINHO COZIDO

(via)

Em 2012, ouse... AMAR!

Para os amantes de comidinhas fofas!

PAPEL DE PRESENTE PERSONALIZADO


Em 2012, ouse... PRESENTEAR!

Original, né? Quer ver mais, clique aqui!
Gostamos da ideia e será bem legal botá-la em prática
com recadinhos personalizados! Que tal?

GOOGLE PARA CRIANÇAS



Em 2012, ouse... PESQUISAR!

Vocês sabiam que o Google tem uma versão kids?
Mais informações sobre ele, aqui!

SEJA SIMPLES!


Em 2012, ouse... SER SIMPLES!

Porque simplicidade também gera gentileza...

25 MANEIRAS DE USAR UM LENÇO!



Em 2012, ouse... CRIAR!


Sim, o inverno ainda não chegou e estamos em pleno verão!
Mas como nosso clima tropical não tem
cumprido com a agenda prevista... #ficaadica!
Vídeo criativo, divertido e interessante.

IDEIA + IMAGEM É TUDO!

(via)

Em 2012, ouse... INVENTAR!

Em Bangkok, a agência McCann Worldgroup criou uma enorme bola de chiclete fictícia
e amarrou um boneco semelhante a uma criança,
para fazer propaganda de uma marca de chicletes.
Ideia + Imagem é tudo!

DECOR CRIATIVA...


Em 2012, ouse... SE DIVERTIR!

Lazer + Aproveitamento de espaço + Descanso!
Quer ver mais? Clique aqui!

BOM FERIADO!!!

FESTA ARCO ÍRIS


Em 2012, ouse... COZINHAR!

Pra quem quer fazer uma festinha
com o tema que simboliza a Aliança que Deus fez com Noé,
aqui vai a receitinha de como fazer!
Aproveitem e testem em outras cores para outros temas também!!!
E depois nos contem e enviem fotos dos resultados!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...