Páginas

SITE NO AR E SERVIÇO DE FOTOGRAFIA!!!

Aí você some um tempo do cantinho que estava tão presente, se dedica a projetos novos, continua atendendo aos clientes mesmo que não poste com tanta frequência como antes e quando volta... muda a identidade visual do seu trabalho, vem apresentar seu site e dizer que AGORA TAMBÉM TRABALHO COMO FOTÓGRAFA e queria contar e divulgar com muito carinho, pois no face Vanessa Datrino {Fotografia + Design} que já existia há um tempo, tinha algumas postagens sobre, mas nada como um cantinho especial dedicado a todos que podem acessar livremente, inclusive de seus celulares!!!
Isso mesmo!!! Acabou de ir pro ar! E vim aqui em primeira mão compartilhar com vocês o nascimento de uma ideia projetada com tanto amor por mim e concretizada com tanta precisão, cuidado, disponibilidade e capricho pela galera da ImaginaWeb, que superindico!
Obrigada a vocês que vivem por aqui e seguem o blog, por acompanharem o trabalho, comentarem, sugerirem, referenciarem e por fazerem parte dessa história que ainda vive a sua fase da infância e tem muito o que crescer ainda!
E como vocês são muito especiais, deixei um cantinho com os depoimentos de algumas queridas por lá!


Corre, corre lá pra conhecer e assinar a newsletter, porque está lindão!!!

www.vanessadatrino.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você aqui!
Deixe seu recadinho e se precisar de orçamento, envie um e-mail para datrinodesign@hotmail.com, ok!
Bjinhos, Vanessa Datrino

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...