Páginas

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

A semana apenas começou...
mas todas nós já estamos contando os dias para nossas homenagens!!!
Hoje recebi esse vídeo.
Não só no Dia das Mães, mas sempre que falam de nós, lembram de nós
e/ou somos homenageadas, choramos fácil, né?
Com esse vídeo também foi assim!
Então "taí" pra vocês! Aproveitem e peguem um lencinho!!!

video

2 comentários:

  1. Oieee!! Te mandei mensagem no fb,tá?? to chegando ai no Rio semana que vem e marquei um encontro com o pessoal dos blogs daí,quero mt que vc vá.. tenho uma encomenda p lhe dar que tá aqui comigo ja tem quase um ano,lembra???kkkkkkkkkkkkk..eu não tenho vergonha na cara mesmo,era p ter te enviado pelo correio e no corre corre nunca que eu mandei...putzz..Agora lhe entrego pessoalmente,kkkk(vou ter q fazer umas adaptações),huahaua!! Depois olha teu facebook,tá?? beijaaao! ah,sobre o logo,tá certinho é esse mesmo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindo o video! Feliz dia das mães!

    mariliaemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui!
Deixe seu recadinho e se precisar de orçamento, envie um e-mail para datrinodesign@hotmail.com, ok!
Bjinhos, Vanessa Datrino

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...