Páginas

FESTA MEIOS DE TRANSPORTES NO ENCONTRANDO IDEIAS!!!


"Guenta" coração!!! Ops! Aguenta borboletinhas!!! rsrs
Estamos em festa novamente pois agora
foi a vez de sairmos no Encontrando Ideias com as ideias
O blog diariamente apresenta ideias super bacanas e lindas de viver!!!
Fabiola, obrigada pelo carinho escolhendo o nosso trabalho!

E como é sempre bom compartilhar ideias, deixo aqui e aqui 
o link do vídeo em que Rubem Alves participou do
"Jogo de Ideias" falando sobre elas e a educação.

Um comentário:

  1. Oi Vanessa,
    o exposição ainda está em cartaz sim. Acho que vai até 04/09. A exposição é pequena, tem os personagens em cenário e TV passando o filme.
    Acho que vale se tiver outra coisa para fazer ali por perto. Se for apenas para a exposição já não sei. Para mim foi legal pois aproveiteipara levá-las ao musue em si, ir no bondinho, etc...

    Eu tb me encontrei em Mulheres Alteradas.

    O bolo está lindo. Mais uma vez parabéns!

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui!
Deixe seu recadinho e se precisar de orçamento, envie um e-mail para datrinodesign@hotmail.com, ok!
Bjinhos, Vanessa Datrino

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...