Páginas

100 SEGUIDORES! SORTEIO... EBAAA!


Completamos a casa dos 100 seguidores
 e a alegria por aqui é de sobra! Uhuuu!
Muito obrigada a todos que passam neste cantinho
diariamente para dar um "alô" e
para deixar seus recadinhos de carinho e estímulo!
Como dito bem no comecinho desse blog, a meta é "Seguir em frente!"
E como avisado anteriormente, para comemorar,
já estou pensando no novo sorteio que farei muito em breve!
Se você tiver alguma sugestão do que gostaria de ganhar,
deixe registrado neste post, ok!
Aguarde novidades!!!

Ah! E a mamãe Vanessa (gente muito boa!),
contemplada no primeiro sorteio que realizei,
deixou seu carinho transmitido lá no blog dela.
Para conferir, dê um pulinho lá!

12 comentários:

  1. Parabéns pelos 100 seguidores.
    Sucesso!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi querida nossa parabens 100 seguidores e que venham muito mais...beijocas!


    Ah sobre o sorteio vou ficar esperando...

    ResponderExcluir
  3. Vanessa!
    Recebi seu e-mail do orçamento das latinhas! Ainda não tive tempo para responder rs...
    Mas já está certo - tá fechado com vc =)
    Vamos só decidir a arte, né?
    Vou depositar começo de dezembro, para serem entregues lá pelo dia 20, tá certo?
    Um super beijo e parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma susgestão,ou um kit personalizado como eu ja vi que aconteceu aqui e fiquei babando, ou um enfeite de fora personalizado que vi aqui como lembrancinha - gatinha Marie
    E que legal linkar a gente aqui, que honra viu?
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga pelos 100 seguidores!!
    Um dia chego lá...hehehe...estamos ainda em 62 seguidoras!!Eeeebbbaa!!
    É festa!!uhuuuuuuuuu....
    Recebi seu email...daqui a pouco já respondo!
    Obrigada pela atenção viu?!
    beijocas!
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vanessa tem promoção no meu blog de culinária, participe!

    http://cozinhapaula.blogspot.com

    bom fim de semana

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu comentei também quando fiz 100 seguidores é bem bacana saber do carinho rodando na rede.
    Bjs e parabéns

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa,
    parabéns pelos 100 seguidores e parabésn para a ganhadora.
    Estou aguardando o próximo sorteio.
    Quem sabe não é minha vez de ter sorte?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Parabéns e que venham muitos 100 né?
    bj

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui!
Deixe seu recadinho e se precisar de orçamento, envie um e-mail para datrinodesign@hotmail.com, ok!
Bjinhos, Vanessa Datrino

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...