Páginas

HELLO: datrinodesign@hotmail.com !!!

Amigos são amigos né!
Existem pra muito mais do que imaginamos, como já me declarei aqui pra vocês!!!
Acabei de ser informada pela minha amiga fotógrafa Virgínia Nogueira (que tem feito um trabalho encantador e destaco em minhas indicações na coluna à direita) que meu e-mail estava errado neste querido blog!
Genteeee! Meu e-mail é datrinodesign@hotmail.com, ok!
Se você tentou fazer contato por e-mail e não conseguiu, aí está a explicação!!!
Bem... por hoje é só!
Postarei em breve uma festa que fiz e estou apaixonada até agora!!!!!!!!!!!
Tema: Brinquedos... aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Oi Vanessa!! eu tava meio sumidinha dos blogs essa semana,mas agora voltei,rsrs..
    amo as coisas que tu faz!!! então..para te pedir orçamento envio para esse email então??rsrs..
    bjss!! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Obrigada pelo carinho!!!
    Isso mesmo! É só mandar um e-mail pra essa conta, tá!
    Bjinhos e fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI Vanessa,
    vi que você está participando do sorteio lá no blog e fiquei muito feliz.
    Vim aqui conecer o seu cantinho, já estou seguindo e pretendo voltar sempre.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Flor cadê as fotos da festinha da "Moranguinho" que vc fez, fiquei curiosa rs rs rs.

    bjs,

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Chris! Estou mesmo!!!! Obrigada por parar por aqui também! Retornarei em breve e espero que ganhe!!!! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline! Estou aguardando a fotógrafa me enviar para eu postar! Ficaram lindas!!!! Pode aguardar, tá!!!

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui!
Deixe seu recadinho e se precisar de orçamento, envie um e-mail para datrinodesign@hotmail.com, ok!
Bjinhos, Vanessa Datrino

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...